top of page

Ezra Miller e Ray Fisher fora da Warner!

  • Foto do escritor: Guto
    Guto
  • 27 de mai. de 2019
  • 2 min de leitura

ree

Contrato dos atores com a Warner termina esse mês e não há notícias nem esperança sobre renovação, de acordo com Comicbook. Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível) viveu uma versão totalmente desconstruída do super herói Flash nos cinemas. O personagem foi retratado de uma forma brincalhona e imatura, o que acabou desagradando grande parte dos fãs das histórias em quadrinhos.


Era de se esperar que Ezra saísse em breve. Depois de fazer uma adaptação tosca de um Flash que mal sabe correr, ainda brincou de gato e rato com a produtora várias vezes. O ator foi responsável pelo atraso da Warner para o lançamento da Liga da Justiça (2017) devido às filmagens de seu personagem no extremamente fraco Animais Fantásticos (2016).


Além de participar de dois filmes terríveis em sequência, o mesmo ator achou que ainda tinha moral na empresa ao querer reescrever o roteiro do filme do Flash ao lado do roteirista de quadrinhos Geoff Johns, que iria trazer o tom obscuro que a produtora está querendo se distanciar.


Ray Fisher (True Detective) interpretou o Ciborgue, um super herói que foi transformado em máquina pelo seu pai para que pudesse sobreviver. Tirando o visual, a sua versão do personagem foi fiel à obra original, mas não conseguiu criar uma fan base forte para que o personagem pudesse ganhar um filme solo.


Com o fim do contrato, a Warner agora estará aberta a fazer projetos mais coerentes e sem muitas firulas como Liga da Justiça. Com a nova leva dos filmes de super heróis da empresa, a mesma focará em paletas com cores mais vivas sem perder a essência dos personagens.


Com o sucesso de Aquaman (2018) e o fracasso de Shazam (2019) devido a má escolha na hora de escolher uma data para lançamento, a Warner agora estará apostando em Coringa (2019) e na sequência do filme da Mulher Maravilha em 2020. A expectativa é que o sucesso venha e que finalmente a produtora engate de vez no cinema com seus filmes de super heróis.

Comments


bottom of page