top of page

3% 3x03 (2019): “Remédio” | Crítica

  • Foto do escritor: Guto
    Guto
  • 9 de jun. de 2019
  • 2 min de leitura

ree

“Você só pensa em você” – Elisa


Cuidado, possíveis spoilers abaixo!


Remédio traz ótimas atuações e personagens consistentes em uma trama frenética. O episódio inicia com Rafael (Rodolfo Valente) fugindo do Maralto junto com Elisa (Thais Lago) após seu envolvimento com a causa ter sido denunciado por um de seus irmãos.


Voltando aos tempos atuais, Michele (Bianca Comparato) pede para Elisa realizar a próxima prova, enquanto se recupera da navalha que recebeu no pescoço. Enquanto isso, Rafael tenta acobertar seu irmão mais novo, que tentou manter seu registro no braço, causando uma infecção que poderá mata-lo. O episódio continua com eles dois, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Natália (Amanda Magalhães) passam por dificuldades para realizar os seus planos.


O romance entre Glória (Cynthia Senek) e Marco (Rafael Lozano) fica cada vez mais evidente, e isso pode incomodar algumas pessoas que estão dentro da Concha. Os figurantes, além do elenco principal, dão um show de atuação durante o episódio. Um dos destaques é a mãe do Rafael, que o expulsa quando ele tenta voltar para a sua casa como uma forma de refúgio.


Marcela Álvares (Laila Garin) continua seu plano. Seu objetivo é que a Concha consiga se destruir sozinha para que não surja mártires entre eles. André (Bruno Fagundes), o irmão de Michele, não parece querer seguir com o plano, e aparentemente planeja atacar a Concha na primeira oportunidade que vier.


Fica a expectativa para o próximo episódio, já que personagens importantes acabaram saindo da Concha e agora devem retornar ao Continente. O plano do Maralto parece simples, mas está mostrando ótimos resultados. Já são muitas as intrigas e sacrifícios, e Michele aparenta não saber o que fazer. Rafael está agora ainda mais desolado que o episódio anterior, e suas futuras ações são imprevisíveis agora que terminou sozinho devido ao seu egocentrismo. A temporada se mantém bastante consistente até aqui, e não demonstra sinais de que a qualidade irá diminuir.


ree
Ótimo


Comments


bottom of page